25 de jun. de 2013

Yoshi 2.9b


Ta aí gatos, quem achar bug comenta aqui.

8 comentários:

  1. Cara ta chato jogar sozinho :(, onde estão os velhos e bons jogadores de yoshi ? DD:

    ResponderExcluir
  2. uma coisa Aero eu te peço isso desde 2011 quando vai sair uma versão do Yoshi tag estilo Natal? ou Hallowin? mais blz continue o bom trabalho

    Garena: Obelisk-orisis
    ou tambem por : NockPower

    ResponderExcluir
  3. Antigamente eu sempre criava Yoshi Tag, era conhecido na RPG Room 1 por sempre criar.. agr eu crio e ngm entra, vcs jogam isso onde? no garena mesmo? em que room? Att. Lotus-Negra

    ResponderExcluir
  4. Mam eu jogo em qualquer lugar que tenha criado o Yoshi mais nesses dias vo te falar ta dificil achar Yoshi n toda vez que entro sempre tem uma pessoa que cria ou um Bot Serás sorte? kk mais dae dica é um passarinho me conto que os Yoshianos tem 3 grupo e que tão de marcando de criar na room rpg 2 mais dae nem sei se mudaram so sei que criaram la altas vezes n sei Agora por que so entro mais n room 1 mais ainda tem por lá se n tem eu crio mesmo que entra rapidin NickName: NockPower

    ResponderExcluir