8 de fev. de 2013

Campeonato de Yoshi-Tag!


Oi gente, aqui é o Papai Noel Kid, a gente (Eu e o Sexy) quer fazer um torneio de yoshi-tag, vai ser de 8 times (Ou talvez 4, dependendo do desespero), e talvez o vencedor vai aparecer na loading screen da proxima versao... ou seja, nao muita coisa, mas ta valendo. Só peço pra vocês lerem as regras:

1- Um time terá no minimo 4 participantes e no máximo 8, nos quais, 
4  serão jogadores Yoshi, e 2 serão jogadores Vilões. Os 2 restantes
poderão ser reservas, 1 para o yoshi e outro para os vilões.
2- Os time que quiserem se inscrever mandar um e-mail para yoshitagtorneio@hotmail.com
3- O modo de jogo será 4x2, e vai ser BO3 ( Melhor de 3).
4- O time pode ter 4 yoshis nos quais 2 deles também podem ser vilões. 
5- Os 8 primeiros times irão participar.
6- O jogo só será computado se eu ou o Sexy estivermos no jogo.




Formulário de inscrição
Nome do Time:(Se quiser)
Yoshi 1:(Obrigatório)
Yoshi 2:(Obrigatório)
Yoshi 3:(Obrigatório)
Yoshi 4:(Obrigatório)
Yoshi 5:(Reserva)
Vilão 1: (Obrigatório)
Vilão 2: (Obrigatório)
Vilão 3: (Reserva)

Proibido: Namespoofer, Nome Colorido

O jogador que for jogar tanto de yoshi como de vilão, precisará repetir o nome.

Os vencedores vão ter seus nomes no jogo assim "Nome (Campeão)" e farão as skills do novo vilão hammer bros junto com o AeroSexy
Eu acho que é só isso...   o/

------------------------------------------------------------
Download Yoshi Tag v2.8c 



4 comentários:

  1. Alguem q for criar um grupo me chama, meu nome no garena é MatheusLacerda, sei joga (o Dino custa 100 lumber) kkkkk zoera, mas se montar um grupo me chama, tenho skype =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mals AE KID e SEXY To meio enrolado com a mulher nem to mais entrando no Garena (por uns Tempos) Tipo se tivesse anuciado esse torneio um tempo atraz eu faria uns dois times para jogar tenho uns dois grupo e muita gente que joga Yoshi tag me avisaram sobre isso mais Agora não na proxima Vlws mals

    Garena: Obelisk-orisis

    ResponderExcluir
  4. Assim votei nas enquetes lá (videogame stars soccer)D:,´Bom trabalho ai manos flw......

    ResponderExcluir