29 de jan. de 2011

Yoshi Tag v1.6c Lançada!!!

Versão 1.6c:

É isso =D

Changelog pra aqueles que não têm F9 no teclado...
v1.6c:
-Vilões não estavam revivendo... (sem querer eu apaguei a programação de reviver e esqueci de refazer -.-)
v1.6b:
-Mais bugs corrigidos
-Sistema de RMK aperfeiçoado
-Novo comando para definir o número máximo de rmks: -rounds # (# é um número de 1 até 99)
v1.6:
-Alguns (muitos)  Bugs corrigidos (muitos mesmo)
-Novo sistema de rmk
-Quem da o comando -daa agora é um dos jogadores ( a maioria das vezes o host), que será indicado após 4 segundos...
-Quando houver mais de 6 Yoshis, o tempo de fuga é reduzido para 30 segundos...
-Cooldown de "Sumonar Koopa Troopa" reduzido de 30 para 20 segundos.
-"Rainha dos Cogumelos" agora sumona 2 cogumelos de uma vez, porém dura apenas 15 segundos.
-"Ilusão" agora permite que as ilusões deem 15% do damage original no ataque.
-Nova habilidade pra o King Boo e Boos : "Esconder"
-Cooldown de "Invisível" no level 4, aumentado de 30 para 35 segundos.
-Toads e Toadsworth não possuem mais a opção "Remover Unidade"
------------------------------------------------------------------
http://www.epicwar.com/maps/161017/ é map que eu upei errado =D, por favor reportem

54 comentários:

  1. O que que tem de novo?
    *provavelmente não vai jogar hj e nem amanhã*

    ResponderExcluir
  2. Oo eu to querendo que na versão mais nova de yoshi-tag as torres DO YOSHI deveria ficar menos 1 seg de cooldown pra contrui pois mesmo usando pimenta n da tempo pra termina de construir.

    ResponderExcluir
  3. Por favor nao ignore oq eu disse o tempo de construção atrapalha muito

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam colocar no post das novas versões tudo que tem de novo, seria bom.

    ResponderExcluir
  5. não seria uma má ideia mesmo, se quiser mais tarde eu posto , to indo jogar agr *.*

    ResponderExcluir
  6. Joguei umas 3 partidas, mas so vi o RMK automatico de diferença, so joguei de Yoshi e n reparei muita coisa.
    E gostei da nova tela de loading xD

    ResponderExcluir
  7. amigo tem uma versão de Yoshi-TAG em Espanhol ou Inglês para Português não entendo, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. iiiiiiiii ja era... os gringo tao kerendo domina até nosso querido joguinho =/

    Favela do Brasil bora atakar !!!!!!!!!

    Tao evoluindo tanto q até os kara kerendo copiar xD
    vlw ai

    ResponderExcluir
  9. Ele nem ta querendo copiar ¬¬ só ta pedindo uma versão na lingua dele animal...

    ResponderExcluir
  10. CAra parabéns pelo game, mas queria apenas fazer algumas sugestões...

    Tipo, seu map é muito jogado e tal, TALVEZ você pudesse usar um linguajar melhor... pode ser que achem que fique mais "chato", mas vai parecer mais profissional, e aí mais e mais pessoas jogarão.

    Uma segunda sugestão é fazer uma versão internacional, (inglês). Como havia dito, seu mapa é muito bom, tem futuro e não precisa se restringir ao Brasil.

    Saudações e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. éer , eu ia postar , não parei de jogar ainda :S
    e Aero , tenho mais um ou dois bugs pra vc :D

    ResponderExcluir
  12. Já fala e ou manda email pq 1.5b ta pronta

    ResponderExcluir
  13. Uma versão em Ingles seria bom, o mapa é otimo, e ficaria mais popular ainda com uma versão internacional.
    Ah, eu queria saber se a rajada de fogo do Bowser e do Bowser Jr. ta com o range certo, porque o fogo dele nem acerta e mata os yoshis mesmo assim.
    ._.'

    ResponderExcluir
  14. Uma ideia meio idiota, mais os koopas poderiam deixar uma especie de Casco no chão quando morressem, um item qualquer, que seria um casco para os marios / luigi's / peach's tacarem nos inimigos...

    Ja que o yoshi engole, o mario joga o casco -QQ

    ResponderExcluir
  15. caralho aero, burro --'

    tira esse Joao.CC de testers, nego falando mal de Yoshi room rpg 03, me chamou pro x1 no dota, kito e correu da sala, como tu bota nego assim sem conhecer?

    ResponderExcluir
  16. Temateineah eu estava jogando agora na room 3 e percebi que agora com o -daa um vote kick é extremamente necessario agora que não da pra matar aliado tem maluco que se instala na sua base e voce nao pode fazer nada não que o -daa estrague o jogo na verdade ele melhora mas um vote kick deixaria o jogo mais seguro.

    ResponderExcluir
  17. Kanashi, mas os yoshi são a maioria, ou seja, eles iriam querer kika um vilao q mata "TOAD" e consiguiriam... =/

    ResponderExcluir
  18. Sugestão: com o rmk automático funcionando, é necesário agora colocar um rebalanceamento dos times quando ele acontecer, porque a maioria das vezes há kiters, e isso re-equilibraria o game...
    Ex: 8x4, kitou 1 >> 7x4 (se kitar yoshi continua na mesma, se kitar vilão passa um yoshi)
    kitou 2 >> 6x3 e por ai vai... ]

    Espero que ouça.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. O jogo é todo (todo mesmo estruturado com os playes na posição em que começaram o jogo, malz...

    ResponderExcluir
  20. caralho aero, burro --'

    tira esse Joao.CC de testers, nego falando mal de Yoshi room rpg 03, me chamou pro x1 no dota, kito e correu da sala, como tu bota nego assim sem conhecer?
    ---------------------------------------
    Eu coloquei ele no testers por que ele me ajudou a testar, se ele gosta ou não do mapa fica a critério dele...

    ResponderExcluir
  21. cara a versão do 4shared ta diferente da do epicwars arruma ai q ja ta dando confusão com ums hosts inuteis

    ResponderExcluir
  22. Pow muda o desenho da torre do yoshi tem nada a ver com mario ela e a unica coisa q nao se inquadra no mapa.Vlw

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei se tem esse esquema de votekick, mas no caso seria melhor se o host tivesse como kickar quem fez merda, pra não ter isso de kickarem um vilão por matar os Toads por exemplo.

    No Bnet tem como kickar, quando joga pelo garena eu não sei se tem como.

    ResponderExcluir
  24. Jeeeff host com kick da merda sempre tem um noob que kicka por qualquer coisa fato mas tipo ja que os yoshis sao maioria faz com que o voto do vilão conte como 2

    ResponderExcluir
  25. gALERA DESCULPA O BUG COM REVIVER OD VILÕES AI, EU SOU MUITO BURRO --'

    ResponderExcluir
  26. Uma coisa que esqueci de falar ... Tem como mudar o ult do Birdo? Fora o ovo do birdo o resto de suas skills são inuteis tornando birdo o vilão mais nerfado do jogo

    ResponderExcluir
  27. =) Obrigado pelo mapa... é bem divertido ser mau ><

    Mr.Problematic

    ResponderExcluir
  28. P O X A A E R O, O K A M E K A I N D A N A O E S T Á C U R A N D O A M I G O !!! S Ó E L E M E S M O, L A N Ç A 1.6D K K K K

    ResponderExcluir
  29. Aero, podia colocar outro model pra evolução das torres dos yoshis (não precisa ser customizado não) porque akelas torres gigantes tampam muito a visão...

    ResponderExcluir
  30. AEW VC TBM PODE FAZER O MARIO SUBIR NO YOSHI DEIXANDO ELE COM 2x MAIS VELO DE ATK E MOVIMENTO E DEFESA, POREM SE MARIO MORRER YOSHI SAI DELE NO MESMO LUGAR Q MORREU Q NEM QUANDO QUEBRA CABANA E YOSHI TA DENTRO ESPERO Q LEIA ISSO E TBM TO MANDANDO FAIS TEMPO UM COMENTARIO PRA MUDAR O DESENHO DA TORRE DOS YOSHIS ACONSELHO COLOCAR O LUIGI EM CIMA DE UM CANO DE OUTRA COR PRA NAO CONFUNDIR ATACANDO BOLAS DE FOGO VLW FUIZ

    ResponderExcluir
  31. vortei de viaje

    aee, yoshi tag pois oq eu te falei (dano na ilusão do BOO) quando eles começar a falar mal de alguem vilao denovo eu volto ai pra ajudar.

    ResponderExcluir
  32. Kra, achei um problema com essa opção de dar rmk, quando recomeça uma partida que os yoshis ganharam na anterior, continua no mini-mapa as construções da rodada anterior(as que estão fora do alcançe de visão).
    Pelo menos para mim isso atrapalha bastante

    ResponderExcluir
  33. hum..vi mais um bug jogando agora...
    o último yoshi saiu do jogo sem ter morrido, aí partida não terminou, continuou como se ainda tivesse algum yoshi vivo.
    (Sou o f.leno do garena)

    ResponderExcluir
  34. Eu queria deixar uma sugestão, se você não está interessado:
    No início do anfitrião decide jogar zona, osso tem várias zonas de acordo com o número de jogadores (grande ou pequeno)

    Ah, e dizer-lhes que há um bug que continua a gostar, cumprimentos

    ResponderExcluir
  35. Acho que entendi o que você quis dizer....
    -------------------------------
    Galera, o que adianta vocês virem aqui, postarem "Aero tem 1 bug", e não falarem ou mandarem um email dizendo qual é o bug, não vo adivinhar que bug é toda vez que alguém disser que tem bug >.< Grato

    ResponderExcluir
  36. Tem 1 bug... HASUhUAShuASHU zuera

    Mr.Problematic

    ResponderExcluir
  37. Eu quis dizer, por exemplo, o mapa "Troll e elfos" que o anfitrião teve muitas áreas, incluindo pequenas e grandes, e ele escolheu de acordo com o que os outros pedem.

    Ah, desculpem o erro que eu mencionei que eu pensei que eu não sabia que eu colocá-lo de qualquer maneira eu te enviar por e-mail

    ResponderExcluir
  38. A skill de engolir desaparece Aero....
    arruma aew

    ResponderExcluir
  39. desaparece quando vc engole koopa aparece a skill q o koopa da e some a skill engolir

    ResponderExcluir
  40. www.zicadovasco.blogspot.com disse...
    desaparece quando vc engole koopa aparece a skill q o koopa da e some a skill engolir.
    -----------------------------------------------------

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURIDEMAIS

    ResponderExcluir
  41. eurialto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Bug no Yoshi Azul.

    1 vez que morri
    me salvaram nao tinha mais
    a magia pimenta. obs:
    isso ocorreu com meu amigo que tava no vermelho
    mais dp de 2 rounds volto magia.

    ResponderExcluir
  43. vey fraga que tem host noob

    intao 1 host mt apelao e o pokoio o cara poribe de usar birdo kamek browser so decah usa browser jr mas quando ele e vilao ele n decah os yoshy faze hero se fazer ele kikanunka jogue com ele

    ResponderExcluir
  44. tem 1 amigo dele o firehot12 que tem 1 prima mo gostosa mas o fire e gente boa add ele la aero tbm quero falar de uma merda os cara ta usando seu game pra usar como uma merda chamada guerra dos yoshi

    ResponderExcluir
  45. ou tem 1 amigo dele o firehot12 a prima do fire e mo gostosa o fire e gente boa tenho ele add eu so o macacolan ou sabe a merda do pokoio ele ta fazendo umm game dentro do seu game chamado guerra dos yoshis cara fdp

    ResponderExcluir
  46. pow sugestao pq eu n aguento mais robarem minha base...
    ja jogou vamp speed? se sim sabe como a "flag" funciona... se nao eu t expliko.
    quando a "flag" é construida so vc pode constriu envolta da area que ela foi construida a nao ser que vc deixe que outra pessoa construa...(autorizando ela por um comando ou skill) isso iria impedir que sua base fosse roubada por noobs idiotas que nao sabem apertar "B + T + shift + click click click"
    tendeu? se nao tendeu dps te expliko no msn

    ResponderExcluir
  47. ta querendo de mais ja né?
    Querendo acumular as magias que os koopas troopas te dao '-'
    Se for assim vo mata vilao só com isso xD

    ZzPedrinh0zZ

    ResponderExcluir