9 de jan. de 2011

Versão 1.3b Lançada!!

Dia 9/01/2011 foi lançado Yoshi Tag v1.3b:

Link Para Download: Yoshi Tag v1.3b (EpicWar.com)

Espero receber sugestões para a próxima versão...

73 comentários:

  1. Irbein Tepes
    Espero que Você Possa Mudar o Ultimate do Wario para tornar o game mais interessante

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  2. Óóò o blog ta bombando... ehauheuhae
    o ult do Wario ta fraco?

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  3. O ult do Wario tá bom... Mas agora o do Luigi que precisa de um reforço..

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  4. Tambem acho q ult do Luigi precisa de uma ajudadinha

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  5. Seguinte, quando fui fazer a versão 1.3b também pensei nisso, só que ao invés de melhorar o ult eu aumentei (muito) a duração do "Bola de Gelo". Agora sempre que jogo eu pego Luigi e ganho muito facilmente depois de comprar dois Aprimorar Agility.Não acho que o ult do Luigi precise ser melhorado '-' . Quanto ao ult do Wario ja recebi muita reclamação sobre isso e vou ver o que posso fazer =D

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  6. Aee Vlw Aero aprendeu a fazer blog henn x)

    Por favor na próxima versão coloque random vilão?
    e faz algum tipo de alteração no dry bones pra piora-lo um pouco pois já estão dando GG mto facil com 4dry bones fodem uma base inteira ¬¬' altera o tempo de renascimento, custo, ou se quiser(acho que não vai querer pois irá tirar essencia do Mario)(Nitendo)coloque um numero máximo de vidas no dry

    Valeu

    -NsT-MaT_

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  7. Ahh esqueci de falar estou preparando uma loadscreen e está ficando muito boa talvez lá pra versão 1.5 já te mando ;)

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  8. Minha sugestão é a seguinte:
    Igualar o range da piranha plant com a torre do yoshi pois de 600 a 400 fica paia a torre do yoshi destruindo a piranha sem que ela ataque...
    podia aumentar os seg do Dry bones em 5seg so pra equilibrar um pouco ;)

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  9. Colocar Random pra vilão é uma boa, colocando uns 300 de gold a mais pra quem fizer essa proeza...
    ------------------------------------------------
    Dry Bones já é caro para um vilão, e se você é destruido por um exército deles é porque você deixou o exército ser montado (não é fácil). Posso aumentar o tempo de reviver dele, apesar de eu achar que não vai adiantar muita coisa.
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    Apesar da Piranha Plant ter um range menor, possui muito mais hp que aas torres de ataque do Yoshi, então fica difícil um combate de unidades meele contra elas. Levando em consideração que só os Yoshis podem construir as torres, ou seja, para construir uma torre ele teve de ir perto de onde a piranha plant estava e quem permitiu isso foram os vilões, não há desigualdade ai...

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  10. Eu não joguei com o Luigi na 1.3b ainda, mas na 1.3 eu achei que ele tava muito fraco, ainda não joguei com a princesa e nem sei qual o ult dele então não sei se ela ta boa ou não.
    No geral ta tudo otimo.
    Unica coisa que acho "injusto" e não ter como proteger os work dos vilões, se alguem quiser ganhar um jogo de yoshi e so manter atacando os work do vilão e pronto, eles n conseguem evoluir, acho que devia ter como proteger melhor os works dos vilões, ou então igular o preço de fabricação deles, pq alem de serem bem mais caros, ainda e dificil manter eles vivos se os Yoshis focarem eles. (ou dar ataque pra eles poderem se defender e aumentar o hp deles)

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  11. .J|CFFFF0000ota

    Aero, tenho uma sugestão, o castelo dos vilões chama "Castelo do Bowser", n é toda hr q os vilao pega Bowser, acho q por organização tu deveria po Castelo dos Vilões, uma sugestão apenas '-'

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  12. Jeeef para protejer works façaalgumas piranha plant ao redor da sua base que os yoshis não farão torres para matalos ;)


    e Joao Tem que ser Castelo do Bowser mesmo porque o Bowser manda nos vilões eleé o "Fodão" Além de ser o Final Boss (Mario/Nitendo)


    Blog Booombando hen x)

    Ps: Aero depois concerta que tem um erro no
    calendário do blog

    sábado, 8 de janeiro de 2011 (dia do post)
    Dia 9/01/2011 foi lançado Yoshi Tag v1.3b:(Post)

    -NsT-MaT_

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  13. Aero Pensando bem, o random ou vc põe +300 de gold ou vc poe hero lv 2 (á escolha do player)

    ai tipo assim
    Bowser
    Bowser jr
    King boo
    ...
    ...
    ...
    Birdo
    Random 1
    Random 2

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  14. Aero add GG ? '_'

    mtas idéias o/

    post 10 de janeiro 18:01 Horario de verao de brasilia

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  15. Mat, mesmo com piranha plant o problema não é so os Yoshis, eu fico sempre atento pra n fazerem torres, mas mesmo um cogumelo normal se for pra cima dos works, mesmo com piranha plant ele consegue matar, acho que pelo menos os works deveriam ser mais forte pra não morrer com um simples hit de qualquer cogumelo ou outra coisa.

    Afinal o time dos Yoshi's ja são fortes pra caramba, em um jogo equilibrado que os dois lados saibam jogar bem, fica bem mais dificil pros vilões.

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  16. Concordo com o jeff se voce for jogar um full house e os 8 yoshis souberem jogar eles prendem voce dentro de um circulo e ja era.Aero voce devia por um limite de distancia para nao construirem perto do circulo e fechar os vilões e outra porque voce nao diminui o cogumelo verde para 1500 ? custando 3000 nenhum vilão vai comprar .-.

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  17. senshi vc fuma? o jeef nao disse isso o jeff disse sobre goomba man se fexar vc num circulo kita e pronto
    ¬¬' mas ta certo aero tem qarrumar issotipo manter se tiver + de 10 torre do yoshi numa distancia de 1000 de range das pontas do circulo red eh automaticamente distruido

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  18. Verdade, 8x4 com yoshi's pro vc n sabe pra onde correr, pra tentar dar peso ia ter que gastar sua grana em outras unidades pra ajudar, e ai subir de lvl que é bom nada, ai completa os caras tentando te fechar, matando seus gomba, e indo resgatar yoshi, não tem vilão que consiga dar conta. Eu disse isso dos gomba pra ser uma preocupação menos prioritaria pros vilões.
    Os Yoshis não precisa se preocupar com os Toad's deles que estão cercado então podem vir pra cima da gente o tempo todo. xD

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  19. verdade o aero devia fazer um script que a cada goomba que voce mata voce perde um toad .-.

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  20. esqueci de falar ai em cima e vice versa .-. cada toad que voce mata voce perde um goomba

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  21. nao
    pessima ideia senshi goomba 100 gold para goomba 200


    toad 50 toad marrom 100 e 50de madera --'
    e tbm kem vai qrer matar sendo q vai perder ¬¬'

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  22. não pensei por esse lado .-. enfim vou la pessoal 11 horas estou de volta o/ .-.

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  23. jeef as outras unidades existem pra isso
    para serem feitas e não pra fikar de bobera sem elas ...

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  24. Quem ja leu o sugestões ignoradas??? =D
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    Sobre ser cercado, quando da 35 segundos de jogos todas as torres são destruídas, e os Yoshis so podem cercar depois que os vilões nascem, com 4 vilões da pra vigiar quem está cercando, se mesmo assim forem cercados merecem perder mesmo '-'
    -----------------------------------------------
    Quanto aos Goombas eu posso fazer eles só poderem ser mortos pelo p´roprio Yoshi ou pelas torres que ele faz...

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  25. aero arruma calendario do blog

    eu ja li sugestoes ignoradas o/ e sempre mando o povo ler qdo eles falam sem matar goomba e sem guardar caixao '-'

    ser cercado esta bugando pois teve uma vez ai q qdo deu 35 segundos apareceu todos os viloes cercados

    não kra não faz isso com os goombas não deixa eles do jeito q ta pq se os vilões são espertos matam toads tbm ... sugestão dos gombas eh diminuir custo

    Goomba: 75 de Gold
    Para-Goomba: 150 de Gold mas deixa matavel assim mesmo só vilao tonto q fika tendo goomba morta

    aki coloca um novo vilao? 1 chefao do super mario world uma tartaruga q vc tem q derrubar ela no fogo '-' baixa emulador de nitendo pra pc e baixa todos jogos de mario qdo tiver atoa joga pra ter novas ideias ;)e tbm tem aquele krinha q tem no inicio q joga bola de futebol americano e corre

    credo falei mto


    -NsT-MaT_

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  26. Aero dps entra nesse site tem mta coisa interessante aki pra vc add no jogo http://mario--world.blogspot.com/

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  27. Isso dos Gombas so poderem ser mortos pelo Yoshi e pelas torres e uma boa, porque qualquer cogumelozinho que chega la matar eles e tenso, e no 4x8 é quase impossivel mesmo os vilões serem presos, so se ficarem todos juntos, mas no 4x8 o problema e vigiar todos os yoshi's e cuidar da sua base, porque o mapa fica com menos espaço ja que são 8 bases de yoshi espalhadas.

    E Mat, eu não disse que as outras unidades são enfeites eu quis dizer que se vc tiver que se preocupar em fazer elas no começo pra proteger sua base, vc demora demais pra upar, eu sempre uso as outras unidades.

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  28. Ah, aquele Koopa dourado do Super Mario de SNes, que entra dentro do casco e fica indo de um lado pro outro batendo nas coisas e so pode ser parado quando é engolido seria legal tbm, mas no caso a skill dele teria um tempo pra ele ficar batendo nas coisas de canto em canto (e claro que teria de ser bem caro) mas seria uma unidade legal.

    E O Yoshi podia ganhar algum poder quando engolir uma unidade especifica tipo no Yoshi mesmo.

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  29. Adicionar cor aos koopas na hora de fazer tipo quando clikar pra fazer koopa no castelo abrir um negoço como se fosse pegar skil e la ter o poder qdo yoshi comesse
    red(cospe fogo) verde(*cospe casco) amarelo(super pisao) azul(fly)

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  30. os yoshis podiam gnhar ovo pra tacar quando come um bicho menos gomba que nem no yoshi island

    o chefe do fotbol americano é uma boa ideia mesmo
    e podia ter uma torre no centro do mapa que sumisse quando os viloes aparecerem assim nao da va pra cercar de jeito nenhum o tempo pra ativar a pimenta e o pulo tambam é longo nao da pra diminuir por que o yoshi tem que parar pra pular

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  31. podia ter acasinha do cogumelo que vendesse itens aleatorios que nem mario bros 3

    e ter limite pro numero de tubos do yoshi
    ja que ele pode destruir quando quiser usaria so onde precisasse mas seria um limite alto tipo uns 150

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  32. Faça como vc falou mesmo aero, coloque os goombas pra morrerem só por yoshis ou torres deles. Ficaria mais equilibrado...
    E se com isso o vilão ainda deixar goomba morrer é pq é ruim mesmo...

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  33. Olá, espero que logo na próxima versão do mapa é muito bom desde que eu comecei a jogar, as mudanças são realmente bons e eu adoro heróis do Yoshi do novo, do Peru cumprimentos:)

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  34. esqui ci o principal que eu ia dizer
    num dava pra fazer um apartida melhor de 3
    pra ter revanche logo em seguida
    ou se der pra mudar de time e fazrer uma partida infinita

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  35. Aew aero por que voce não faz uma torre tipo teleporte ? sabe aquelas canos que voce entra e sai em outro lugar ? por que não poem isso ? seria legal se caso o bowser invadi-se sua base e voce teleporta-se para a de um brother que esta mais protegido que voce


    Aew se forem jogar yoshi add la KanashiMachine o/

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  36. Temateineah (ngm fala o nome dele por aki =[)
    To sabendo que você cuida mais do blog
    Direto dou uns lero com Aero e tipo falei com ele essa madruga (dia 10 pra 11) pra dar um jeito nesses flooders pq isso enxe o saco
    Ex: TaiChix post inutil
    Caio faça o que você falou (man isso eh podre)

    acabou espaço

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  37. tiago Kra isso aki não é Mario Da nitendo
    Isso eh Yoshi Tag (Temateineah Aerosexy™)
    E se não me engano é baseado somente até o Super Mario World ¬¬'

    E Temateineah você não joga muito Yoshi Tag Não?
    Já encontrei-me com Aero mais de 10 vezes e nunca te vi =/

    -NsT-MaT_

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  38. Temateineah e Aerosexy sao as msm pessoas --'

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  39. Ow tenho uma ideia Aero tipo pq vc n faz um grupo no msn pra todo mundo se comunicar estilo akeles
    group.sim.....

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  40. Temateineah e Aerosexy sao as msm pessoas --'²
    Se alguem falou pra vc isso, vc falou com um dos fakes que usam namespoofer pra copiar meu nick no gg.
    --------------------------------------------------
    Sobre o Yoshi ganhar poder especial quando engole algo... Chega de melhorar tanto Yoshi né, já que eles são até mais fortes que o time dos vilões. Mesma coisa sobre os canos.
    -------------------------------------------------
    Não posso fazer qualquer unidade, já que não sou eu quem faz os modelos e é bem difícil de achar... Mandei uma mensagem pro Zerox e ele n parecia muito afim de fazer mais modelos.

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  41. Este comentário foi removido pelo autor.

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  42. Acho que já foi sugerido, mas eu vou reforçar...
    Coloque o mapa pra começar outra partida assim que uma acabar (como é no troll and elves, porque as partidas são relativamente rápidas e evita de ter que ficar criando denovo...

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  43. No caso o poder do Yoshi seria igual no Mario World, ele usaria uma vez so a cada vez que engole um Koopa, e teria um tempo limite pra usar, so pra ter mais um diferencial, nem iria deixar os Yoshis mais fortes, no maximo daria pra matar um gomba com o poder.
    E se você fizer com que os Gomba so possa ser morto por Yoshis e torres ja vai fica mais equilibrado o jogo.

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  44. um vilao que ta faltando é o Donkey Kong

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  45. teste disse...
    um vilao que ta faltando é o Donkey Kong

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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  46. Pra mim, a unica coisa que tá desbalanceado é o yoshi rushar com torres pra cima da base dos viloes. Mano, os goomba tem 1 de life, e custam a MEMSA coisa que as torres... qlqr yoshi safado ainda no começo do jogo pode chegar e meter umas 4 torres la... Daí, FUUU, vc perdeu todos os goombas, e vai ter que acumular mais 100 pra fazer tua economia voltar a funcionar. Isso sem fala que o toad custa 50 e o goomba 100 gold

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  47. Isso todo mundo reclama. Qlqr jogador que saiba jogar fica puto qnd isso acontece. Eu, quando vo de yoshi e vejo fazerem isso mato o yoshi que tá com essa palhaçada. É justo que o toad custe mais barato que o gommba, mas se pa esse goomba tá mto caro. O que eu acho que dá pra fazer é diminuir o custo dele, ou aumentar a vida pra poder fugir, ou entao FAZER UM ATAQUE RANGED DO CASTELO!!! pq daí nao vem nenhum yoshi troll pra fude o barraco. Daí poderiamos aumentar o preço do castelo do bowser, ou diminuir a vida dele pra nao ficarem fazendo só o castelo. OU, por fim, melhora a torre dos viloes. 400 gold é mto caro e ela é uma bosta. Range lixo e ataque lixo. Ela tem que ter um range no mínimo igual ao do yoshi, ou entao passível de upgrade. Abçss. sou o death_necro btw

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  48. /\ lol... não deixe o Yoshi rushar pro rumo da sua base ou não construa perto dos canos. Próxima versão Goomba vai custar 75 e Para-Goomba 150 '-'

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  49. E o Donkey Kong é vilão sim na história do Mario, mas fica estranho colocar ele '-'

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  50. Diminuir o preço do gomba ja e um grande passo, mas isso de ele so poder ser morto por torres e pelo Yoshi como disse anteriormente seria bom pra caramba tbm, ia balancea mais o jogo, ai e so faze uma piranha plant na sua base que o yoshi n vai chegar la pra colocar torre, ai e so vc presta atenção pra não fazer perto dos canos.

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  51. Cara devia por goomba do mesmo preço do toad não teria grande desvantagem ja que o toad é milhares de vezes mais rapido do que o goomba.

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  52. Por mais que eu não goste de seu map (ainda prefiro o coreano original (Cat Catch Mouse) e Kodo Tag), vocês são mapmakers e eu valorizo isso. Só passei para dar uns conselhos:

    1° Evite upar mapas no epicwar, é lá também que hackers postam versões falsas com cheats. Upa em algum servidor, como Mediafire, ou msm no mapgnome.

    2° Não poem anuncio tão cedo assim no blog, é capaz q as pessoas vão pensar que você só qr grana, sendo que o blogspot é host de graça.

    3° Botar infos sobre o map no blog também ajuda iniciantes, não coloque apenas links e infos de novas versões.


    Arkane, do www.focbr.blogspot.com

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  53. donkey kong foi o primeiro vilão dos jogos do mario .-.

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  54. O mapa original Koreano? lol...
    Yoshi Tag não é uma adaptação de cat catch mouse e sim outro jogo...

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  55. Diminuir o preço do goomba seria excelente :D. Mas ainda seria bom um upgrade da piranha plant ^^

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  56. -NsT-MaT_ disse...
    teste disse...
    um vilao que ta faltando é o Donkey Kong

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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    você fala pra apagar os flooders inúteis e logo em seguida flooda? eita hipocrisia danada!

    btw, to vendo muitos 'pedidos' para os vilões, pqp pra que mais do que isso? eles já são apelões pra caralho, aquele micro-goomba se n tomar cuidado você morre, fora que ele na hora do desespero é quase impossível Engolir ele.. aquelas skills que 'tacam', exemplo o ovo da Birdo, é muito chato pqp, tem que ficar andando de um lado pro outro se não é gg, o ult do Bowser, do Rato e do Bowser Jr. preciso falar nada né?

    eai vocês querem melhorar mais ainda os vilões? Ah não!

    Mat ta rindo do que? no site que tu postou tem o Donkey kong como chefão -.- (não sei se ta certo, não costumava jogar Mario) ...

    essas são minhas opiniões, pra mim
    Vilão >>>> Yoshi !

    by: I.PlayNaked (:

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  57. Realmente, SE VOCÊ SE DESCUIDAR você morre pros micro goombas...

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  58. Micro-gomba so é perigoso se vc demorar pra fazer torre no começo do jogo, e os outros ataques dos vilões é so prestar atenção que eles não te acertam.

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  59. Donkey Kong e Birdo eram vilões e agora são herois.
    Donkey Kong so foi vião do mario em seu primeiro jogo (aquele tosco de Atari).
    Birdo durou mais como vilão contudo no Mario Partys e nos jogos de esporte ele começou a andar com Yoshi (par romantico).
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_da_s%C3%A9rie_Mario#Protagonistas


    Sugestão de Hero para Yoshi:
    TOAD (Melee ou Ranger) com skill's de summoner.
    1 skill: Classica skill d sumonar cogumelos vermelhos.
    2 skill: Rede? ou uma skill que faça da slow ou para o adversario.
    3 skill: Endurance Aura
    4 skill (ultimate): Sumonar 2 cogumelo malvado.

    (sei aonde possa arruma o model desses dois abaixo)
    BABY MARIO (meele) com skill's;
    1 skill: Bola de Fogo do mario.
    2 skill: Choro (da aquele choro infernal do baby mario) - Aumenta o movimento speed e o ataque speed em 100%.
    3 skill: Classica skill que sumona cogumelos.
    4 skill: Divine Shield - se tive aquela bolha do Yoshi Island ia fazer u efeito maneiro.

    BABY LUIGI (meele):
    1 skill: Bola de Neve
    2 skill: Classica skill de sumona cogumelos. (parece que todos heros tem isso ne)
    3 skill: Poison numa pequena area (cor verde) e coloca um barulho de peido no baby hauahu.
    4 skill: Divine Shield - se tive aquela bolha do Yoshi Island ia fazer u efeito maneiro.

    Mudaças nas skills de heros ja existentes:

    Bowser: Ultimo nivel sumonar 2 koopa que voar.
    Kamek: Troca skill de revelar area (coisa que ninguem usa) por HEX e transforma o bixo em um goomba.
    Warior: Troca esse tosco ultimate por algo melhor como poder se desfaçar de mario? hauuah e entra na base do Yoshi sem ser atacado pela torres por poucos segundos.
    Boo: Coloque o ultimate do boo para não ataca unidade se o fizer ele aparece .. e coloca que ele não pdoe ser atacado quando ta no ultimate e atravessa qualquer parede.

    Sugestão para Goomba e Toad (coletor): AUMENTA O HP DESSA PRAGA que os façam aguenta pelo menos um hit da torre do yoshi ou um hit dos cogumelos.

    Sugestão para Itens: Coloca uma potion que regenera um pouco de HP. E coloca um cooldown nele entre 1 a 2 min.

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  60. Sobre as sugestões de heros sem comentários... Birdo não é par Romântico do Yoshi até porque ele ´HOMEM (sim, ele se finge de mulher). Donkey Kong é um hrói sim, só que em uma série de jogos e hitórias diferentes.

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  61. O Oz deu 1 sugestão considerável:
    - O reveal do Kamek é bem inútil mesmo, poderia ser outra skill...

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  62. Entao birdo e um travesti. + faz parte com Yoshi em alguns games.

    Sobre o DK, existe jogos aonde o macaco e o mario se enfrentam, existe jogos d corridas, existe at participações especiais deles. Bem, por mim nem utilizaria ele no Yoshi Tag so ce mudasse o nome para Nintendo Tag ahuahua.

    Bem as sugestoes de heros e vcs q adotam, + to querendo dizer que poderia coloca os babys mario e luigi e o Toad. E dei ideias que vcs poderia utiliza ou nao ou modificar do jeito que axarem melhor.

    Mas se forem para ignorar as sugestões a nesse nivel, melhor nem eu opta entao. =/

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  63. Os toads já são os workers, nem rola dele ser hero ¬¬

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  64. To querendo dizer o TOAD aquele que faz um papel de heroi e capaxo da princesa. Os Toads devem ser encarados como uma raça distinta do Mushroom Kingdom.

    E fora que se fosse hero, ele ia ser maior que o geral. Tipo BOO.

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  65. Não tem diferença entre os toads ¬¬
    São todos um mesmo personagem...

    Toad raramente é herói nos games, geralmente é ajudante mesmo, acho que ele está bem dessa maneira...

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  66. O pessoal fica falando que vilão é apelão ja viram o estrago que umas 5 ou 7 torres fazem em 1 vilão ? agora imagine 7 evoluidas.

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  67. Yoshi Tag mandei minhas sugestões via EMAIL, espero que aproveite alguma =]

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  68. outra sugestao goomba devia ser produzido mais rapido que toad pelo menos se nao quiser dar hp
    e quando para goomba morrer reviver depois como goomba normal XD

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  69. um -switch tambem é bom se alguem kitar dda pra re-equilibrar os times

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