27 de jan. de 2011

Jogar de Luigi

Bem, já tenho recebido muitas reclamações sobre o Luigi e sobre o ult dele... Pois digo, não é só o ult que faz o herói, além do fato de ele ser de agilidade fazer com que ele ganhe muito mais attack speed e tenha muito mais chance de stunar com seu ult...
Bem então eu pensei, vou lá no Garena jogar Yoshi, pego Luigi e gravo um replay, exatamente o que eu fiz...
Este jogo eu perdi, mas reparem que era meu Luigi, contra 3 vilões, sendo que dois deles (Birdo e Dk) estavam full items. Eu n recebi ajuda de nenhum dos meus amigos, e quando vi o exército de dry bones percebi que minha única chance seria dar gg logo... Quase consegui... por pouco. (Quando digo que não recebi nenhuma ajuda, é porque eu realmente não recebi nenhuma ajuda...)


Quase esqueci de dizer que na minha opnião, Luigi é o melhor dos 3 heróis...
---------------------------------------------------------------

Fui perguntar o Aero.Kid o que ele achou dos poderes dos Yoshis, descobri que ele nem tinha visto a versão, e provavelmente nunca visitou o blog... Ta viajando...
Cheguei a uma conclusão, Kid não vale nada '-'

15 comentários:

  1. Porra, o replay que eu e jokinho tavamos tu nao salva né? e tu jogou de luigi, asuhsahuashusa

    Zoa cara, nao me bate '-', manda um salve ai pra nóis \o\

    ResponderExcluir
  2. *Jokinho*: *Caiolu* Yoshi tag criadooo :D (vem *AeroSexy* , vo de vilão e vc de yoshi :D >_<)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( os * são > e < no garena)

    ResponderExcluir
  3. ehsaeghuasheuashea, o que que tem eu chamar ele pra jogar? não vejo problemas o.O

    ele joga bem pra caramba!!

    by:jokinho

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHUAHAUHA aimeudeus olha esses 2 amigos que tenho... pena que num tava online
    os dois ficaram se gabando de terem jogado com vc uhauhauhuauah

    ResponderExcluir
  5. CAOZEIRO !!!! SEI DE NADAAA!!!

    ehasuheuaheuaheuaheuahsuehausehaue

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu não preciso escrever "clique na imagem pra ampliar" né?
    acho que todo mundo sabe disso '-'

    ResponderExcluir
  8. muahahaha eu li antes de você apagar =D

    ResponderExcluir
  9. eu escrevi "SS Fail" pq não vi nada de yoshi tag, não por causa do tamanho '-'

    ResponderExcluir
  10. HAHAYHAHAOHEU verdade tem uma história de tio bebado policial só xD

    aff vc usa AVG, sem coments

    ResponderExcluir
  11. seu eu tivesse junto nois dava gg (8) -qqqq (mais ali era facil da gg era so enfraquecer e dechar pra matar com fire flower all ;D o unico que ia dar mais trabalho e o kamek por causa da skill de curar dele D=)

    ResponderExcluir
  12. Aff, 2 babacoes floodando nos comments -q "brinks"


    Hoje a busca por aerosexy continua. GGOGO SEARCH FOR HIM!

    ResponderExcluir
  13. Temateineah, cara, porfavor, pare de escutar os noobs... por favor cara, Luigi é um ÓTIMO hero do jeito que ele é, é só saber jogar, os noobs só sabem reclamar, eu sempre faço luigi e quase sempre ganho os jogos, é só saber jogar, é só saber fazer o herói, esses noobs qe falam merda não sabem nem pensar numa estrategia, nem devem saber que agi aumenta atk speed. (:
    By: x_OWN3D_x

    ResponderExcluir
  14. O negocio é da atake kamikaze...

    Deixa O Luigi apanhando feito cachorro de rua e vai mata as goombaiada ^^

    ZzPedrinh0zZ

    ResponderExcluir